Cuiabá, Terça-Feira, 5 de Agosto de 2025
MORTA A TIROS; VEJA
04.08.2025 | 15h00 Tamanho do texto A- A+

Suspeito de matar a ex na frente dos filhos é preso: “Me perdoem”

Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (4); crime aconteceu em VG

MT Play

Momento em que Silas deixa a delegacia em viatura da Polícia

Momento em que Silas deixa a delegacia em viatura da Polícia

LIZ BRUNETTO
DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada na frente dos filhos dela. À imprensa, ele disse estar arrependido do crime e pediu perdão aos filhos da vítima. 

 

Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, natural da Venezuela, foi assassinada a tiros na noite do dia 29 de julho, na quitinete em que morava com os dois filhos pequenos, em Várzea Grande. 

 

Em imagens que circulam nas redes, é possível ver o momento em que Silas deixa a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá e é colocado no camburão. Ele é cercado pela imprensa, que o questiona sobre a dinâmica do crime. 

 

Silas se manteve em silêncio até ser questionado sobre estar arrependido, ele diz que “sim” balançando a cabeça. Em seguida, ao ser questionado sobre o que diria aos filhos dela, que presenciaram o crime, afirma: “Peço que eles me perdoem”. 

 

O crime aconteceu por volta das 23h e a vítima foi ferida por disparos no tronco e nos braços. Silas fugiu do local depois do crime e estava foragido desde então. 

 

Veja (Vídeo compartilhado pelo Repórter MT):

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia