A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (4), Silas Kossi dos Santos Marques, de 32 anos, suspeito de matar a tiros a ex-namorada na frente dos filhos dela. À imprensa, ele disse estar arrependido do crime e pediu perdão aos filhos da vítima.
Nerbys Osmary Cabrera Kreizi, de 33 anos, natural da Venezuela, foi assassinada a tiros na noite do dia 29 de julho, na quitinete em que morava com os dois filhos pequenos, em Várzea Grande.
Em imagens que circulam nas redes, é possível ver o momento em que Silas deixa a DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Cuiabá e é colocado no camburão. Ele é cercado pela imprensa, que o questiona sobre a dinâmica do crime.
Silas se manteve em silêncio até ser questionado sobre estar arrependido, ele diz que “sim” balançando a cabeça. Em seguida, ao ser questionado sobre o que diria aos filhos dela, que presenciaram o crime, afirma: “Peço que eles me perdoem”.
O crime aconteceu por volta das 23h e a vítima foi ferida por disparos no tronco e nos braços. Silas fugiu do local depois do crime e estava foragido desde então.
Veja (Vídeo compartilhado pelo Repórter MT):
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|