Cuiabá, Segunda-Feira, 10 de Novembro de 2025
TIRO NO TÓRAX
10.11.2025 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

Vigilante mata funcionário após discussão em fazenda de MT

A vítima chegou alcoolizada após o horário de entrada permitida e teria pulado a cerca para entrar na sede

Reprodução

Funcionário de fazenda foi morto por vigilante enquanto tentava acessar a sede em MT

Funcionário de fazenda foi morto por vigilante enquanto tentava acessar a sede em MT

LARISSA AZEVEDO
DA REDAÇÃO

 

Um homem identificado como Eldina Cunha da Silva, de 35 anos, foi morto com um tiro no tórax na madrugada deste domingo (9), em uma fazenda onde trabalhava, em Santa Cruz do Xingu (1.114 km de Cuiabá). O disparo foi feito pelo vigilante da propriedade.

 

Segundo a Polícia Militar, testemunhas acionaram a equipe após presenciarem o momento em que o vigilante, de 32 anos, atirou contra Eldina.

 

No local, o vigilante relatou aos policiais que tinha ordem expressa para impedir a entrada na sede da fazenda após as 23h. Mesmo assim, quatro pessoas teriam chegado em um veículo, aparentemente embriagadas, e solicitado acesso.

 

Eldina, que estava entre elas, afirmou que costumava deixar o carro do lado de fora e entrar a pé após o horário, já que morava na fazenda. Porém, teve a passagem negada.

 

Conforme o relato do vigilante, Eldina então pulou a cerca e caminhou em sua direção. Ele afirmou ter efetuado dois tiros de advertência para o chão, mas, diante da aproximação do funcionário, acabou atirando no tórax da vítima.

 

Parentes e funcionários ainda tentaram socorrer Eldina, que morreu no local.

 

O vigilante entregou a arma e não resistiu à abordagem. Ele foi conduzido à delegacia. O corpo da vítima passou por perícia da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica). 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia