Cuiabá, Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2025
INVESTIMENTOS DE R$ 5 MILHÕES
22.09.2025 | 09h23 Tamanho do texto A- A+

Governo de Mato Grosso reinaugura Palácio das Artes Marciais

O espaço foi reformado e modernizado para proporcionar mais funcionalidade, segurança e conforto a atletas e público

Christiano Antonucci-Secom/MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) reinaugura, nesta terça-feira (23.9), às 18h, o Palácio das Artes Marciais, localizado no Complexo Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Com cerca de R$ 5 milhões de investimentos do Governo de Mato Grosso, o espaço foi reformado e modernizado para proporcionar mais funcionalidade, segurança e conforto a atletas e público de kung fu, taekwondo, karatê, jiu-jitsu, judô e wrestling.

 

Entre as melhorias realizadas estão a reforma das áreas internas de uso esportivo e administrativo, recuperação da cobertura e do sistema de impermeabilização, e substituição do sistema de iluminação. 

 

Também foram feitas adequações para assegurar a acessibilidade, que incluem rampas, elevador e sanitários adaptados. Outra novidade é a colocação de assentos na arquibancada.

 

Destacam-se ainda a garantia do conforto térmico com a instalação de ar-condicionado e a aprimoração do conforto acústico com a aplicação de forro de lã de vidro no teto, que ajuda a absorver os ruídos. 

 

Do lado externo do prédio, as benfeitorias abrangeram a revitalização completa da fachada, urbanização e requalificação do pátio, estacionamento e escadaria.

 

Serviço

 

Reinauguração do Palácio das Artes Marciais

Data: 23.9

Hora: 18h

Local: Complexo Arena Pantanal, em Cuiabá

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia