Cuiabá, Sábado, 22 de Novembro de 2025
APÓS PRISÃO
22.11.2025 | 10h35 Tamanho do texto A- A+

Michelle diz que Justiça humana não se sustenta: "Confio em Deus"

Ex-primeira dama também agradeceu aos seguidores e disse que não vai "desistir da nossa nação"

Divulgação

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que comentou prisão do marido

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, que comentou prisão do marido

DO UOL

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se manifestar após a prisão preventiva de Jair Bolsonaro na manhã de hoje. Ela está em Fortaleza para um evento do PL Mulher.

 

"Justiça humana não se sustenta", disse a mulher de Jair Bolsonaro. Em publicação no Instagram, Michelle mencionou a facada que o ex-presidente levou em 2018 e disse que "confia na Justiça de Deus".

 

Ela também agradeceu aos seguidores e disse que não vai "desistir da nossa nação". "Seguiremos em oração", afirmou, junto a textos religiosos.

 

Michelle ainda publicou o salmo 121 com as cores da bandeira do Brasil poucos minutos após a notícia da detenção. A mensagem postada no Instagram veio acompanhada da frase "eu confio no senhor".

 

"O senhor é quem te guarda" e "O senhor guardará a tua entrada e a tua saída" são alguns dos trechos do salmo. Michelle é evangélica e em 2016, ainda como deputado federal, Bolsonaro foi batizado na religião da esposa no Rio Jordão, em Israel.

 

A ex-primeira-dama cancelou a participação em um evento do PL Mulher em Caucaia, no Ceará. O encontro estava marcado para as 9h de hoje no ginásio Cazuzão.

 

Bolsonaro foi preso preventivamente hoje

 

Agentes prenderam Bolsonaro na manhã de hoje em Brasília. A prisão é preventiva e foi solicitada pela PF.

 

Motivo da prisão, segundo investigadores, foi chamamento para vigílias feito pelo filho do ex-presidente Flávio Bolsonaro (PL-RJ). A PF entende que a ação causaria aglomerações em frente à casa do ex-presidente, o que geraria risco para ele e para terceiros.

 

Defesa do ex-presidente tem até a segunda-feira para questionar a condenação no STF. O prazo para entrega dos segundos embargos acaba às 23h59 do dia 24.

 

Bolsonaro foi condenado a 27 anos e três meses pelo STF. Os embargos, porém, ainda não se esgotaram. Ele estava em prisão domiciliar.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia