Cuiabá, Domingo, 28 de Setembro de 2025
"ATAQUE"
28.09.2025 | 09h50 Tamanho do texto A- A+

Presidente do PSOL tem visto cancelado pelos Estados Unidos

A ação ocorreu após a sua participação no Congresso dos Socialistas Democratas da América, em agosto

Valter Campanato/Agência Brasil

A presidente nacional do PSOL, Paula Coradi, que teve o visto de entrada nos Estados Unidos retirado pelo governo de Donald Trump

A presidente nacional do PSOL, Paula Coradi, que teve o visto de entrada nos Estados Unidos retirado pelo governo de Donald Trump

AGÊNCIA BRASIL

A presidente nacional do PSOL, Paula Coradi, teve o visto de entrada nos Estados Unidos retirado pelo governo de Donald Trump. Segundo Coradi, a ação ocorreu após a sua participação no Congresso dos Socialistas Democratas da América, em agosto.    

 

“O governo de Donald Trump ataca a atuação do PSOL através da retirada do meu visto de entrada nos EUA. Estive lá mês passado no Congresso dos @demsocialists para prestar solidariedade contra o avanço do autoritarismo da extrema-direita no país e denunciar o tarifaço aplicado por Trump contra o Brasil”, disse Coradi nas redes sociais.

 

O deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) afirmou que o partido e o Brasil não aceitarão intimidação. “Os EUA terem cassado o visto da nossa presidenta Paula Coradi [isso] só mostra que estamos do lado certo, do lado do interesse dos brasileiros frente aos ataques de Trump”, disse.

 

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil foi procurada, mas ainda não se manifestou.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia