O vereador Tenente Coronel Dias (Cidadania) criticou o comportamento de colegas da Câmara Municipal, que acabam reforçando a pecha de “Casa dos Horrores” ao parlamento.

Recentemente, casos como a da vereadora Baixinha Giraldelli (Solidariedade), que falou a palavra “putaria” em plenário e da vereadora Katiuscia Mantelli (PSB), que mostrou o dedo do meio a um colega, ganharam repercussão.
Recentemente, o próprio Dias foi alvo de palavras de baixo calão, quando o vereador Chico 2000 (PL) o chamou de “seu bosta” e elevou o tom de voz, desafiando o colega a ir resolver as coisas “lá fora”, se referindo à violência física.
Ao MidiaNews, Dias que está em primeiro mandato na Casa de Leis, disse que as atitudes pegam mal diante da população, que já “paga caro” pelos políticos.
“A população já paga tão caro pelos políticos, pelos vereadores, e não precisa disso. Precisamos superar a imagem de ‘Casa dos Horrores’ e esse comportamento não contribui”, afirmou.
“Esses comportamentos não ajudam a melhorar a imagem do vereador, é importante termos um comportamento adequado à função. Por isso, é importante as pessoas entenderem que quando estão na Câmara tem que se empenhar ao máximo”, completou.
O vereador disse que, às vezes, os colegas se esquecem que estão sendo filmados e avaliados pela população.
“A gente não pode tratar isso como brincadeira, tem muitas ações que os vereadores começam a agir como se não tivessem sendo gravados. Então, tem que chegar ali e entender que aquele ali é um ambiente de trabalho”, afirmou.
Veja:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|