O candidato ao governo Wilson Santos (PSDB) afirmou hoje que não pretende colocar sua campanha nas ruas imediatamente. Conforme a legislação eleitoral, a partir de amanhã os candidatos já podem se utilizar de carros de som e distribuição de materiais impressos.
"Tradicionalmente, nós não colocamos o bloco nas ruas nas primeiras semanas. Estamos em fase de ajuste da máquina, de conclusão das coordenações e, daqui a duas semanas, iremos avaliar o momento adequado", afirmou Wilson.
Para ele, colocar a campanha nas ruas assim que a lei permite não muda muita coisa. "Acho que isso é indiferente para os eleitores; não muda muita coisa. Preferimos iniciar com a estrutura ‘azeitada' e irmos ganhando volume gradativamente. Tem candidato que começa a mil por hora agora e depois vai caindo. Isso é ruim", afirmou.
Ele afirmou que, na campanha de 2008, quando se reelegeu prefeito de Cuiabá, somente em agosto é que sua estrutura começou a funcionar a "pleno vapor". "Estamos terminando de definir os coordenadores de pólos e de municípios. Dividimos o Estado em 12 pólos, e cada um terá um coordenador. O Dilceu, nosso vice, cuidará de três pólos que abrangem o Nortão e a região Noroeste", explicou.
Horário de TV
Wilson também afirmou que não está acompanhando a questão sobre o seu registro de candidatura. O prazo se encerra hoje, às 19 horas. Ele disse que não vai acompanhar o protocolo, na sede do TRE-MT. "Minha assessoria jurídica está cuidando disso", afirmou.
Sobre o horário eleitoral de rádio e TV, considerado um dos pontos altos de sua candidatura, Wilson afirmou que ainda não gravou nada. "Vamos mexer com isso apenas em agosto, pois faremos um programa o mais atualizado possível", disse. A propaganda no rádio e TV começa no dia 17 de agosto.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|