Luana Piovani, 49 se manifestou nas redes sociais após a repercussão da entrevista em que Narcisa Tamborindeguy, 59, criticou o ex-marido, Boninho, 64, e o acusou de ser um pai ausente para a filha que tiveram juntos, Marianna, de 39 anos.
Durante participação no programa De Frente com Blogueirinha, Narcisa fez duras declarações sobre o diretor da Globo.
"Aquele homem, Little Boni, viu? Ela está sem carro, ele a deixou sem carro. Ele não é uma boa pessoa, não é um bom pai. Não fez nenhuma homenagem quando ela passou para a King’s University. Nada! Não ligou, não fez nada. Ele é péssimo, um pai ausente, que não dá amor. Só gosta da outra filha, a Isabella", afirmou, referindo-se à herdeira de Boninho com Ana Furtado.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Piovani compartilhou o trecho da entrevista em seu Instagram e escreveu na legenda:
"Amo quando as máscaras caem. Na minha bio vai ter uma historinha com o Little... [Boninho]. Será que a esposa [Ana Furtado] não se incomoda em ver e ser cúmplice disso?", disse a atriz que trabalhou na Globo entre 1994 e 2014, período em que Boninho era um dos principais diretores da emissora.
A atriz ainda deixou seus seguidores curiosos sobre uma suposta confusão com o ex-diretor, que foi casado com Narcisa entre 1983 e 1986. Luana disse que vai contar uma história envolvendo Boninho em sua biografia, que pretende lançar para comemorar seu aniversário de 50 anos em agosto de 2026.Após a polêmica, ele usou as redes sociais para se defender e pedir respeito à família.
"Tenho três filhos lindos — Marianna, Pedro e Isabella. Sempre estive e sempre estarei aqui para cada um deles. E eles sabem disso. Nunca tratei assuntos familiares em público e não pretendo começar agora. Mas toda essa exposição, tão desnecessária, acaba gerando consequências e se tornando dolorosa para todos os envolvidos", comentou.
O diretor ainda classificou as declarações de Narcisa como levianas: "Peço respeito diante da leviandade do que foi dito. Do olhar editorial, maldoso e irresponsável de quem conduziu esse momento. Jamais faria algo assim comninguém. Só desejo preservar meus filhos, minha família. Sigo tranquilo e em paz".
|
0 Comentário(s).
|