Solteiro desde o fim do casamento com Sandy, em 2023, Lucas Lima chegou desacompanhado ao The Town, nesta sexta-feira (12).
Em papo com o F5, o músico se disse chateado com as constantes especulações sobre sua vida amorosa.
"Eu não falo mais. Depois dos últimos três boatos que saíram sobre mim, parei de comentar essa coisa de namoro. É muito chato, a gente fica negando. Eu falo uma coisa, a imprensa fala outra", reclama.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
"Então, decidi que não vou mais me envolver nisso. É uma energia que não quero gastar. As pessoas especulam o que elas quiserem. Quando eu namorar, não vou esconder", afirma.
Chamado de galã por uma repórter, Lucas gargalhou e recusou o título. Disse ainda o que uma mulher precisa ter para conquistar seu coração: "Ser legal".
LONGE DOS HOLOFOTES
Pai de Theo, com Sandy, o músico mantém a discrição de sempre ao falar do filho, que até hoje tem o rosto desconhecido do público e da mídia.
Aos onze anos de idade, Theo adora música, mas também tem outros interesses, diz o pai – o que é motivo de gratidão para ele.
"Ele está cada vez mais incrível, é uma criança sensacional. Ele tem outros interesses, uma vidinha mais tranquila, graças a Deus", diz Lucas.
Desde o nascimento de Theo, ele e Sandy optaram por manter o menino o mais longe possível dos holofotes.
Sobre o festival, o gaúcho se diz animado para ver o show dos Backstreet Boys.
"Hoje, a gente tem que confessar que está aqui pelos Backstreet Boys. Não dá para se fingir de 'cool'. Eu gostava quando era adolescente", diz.
Ele conta ainda que está com a agenda "lotadaça" de shows com a Família Lima, banda que tem com os irmãos.
"A Família Lima não pára", diz ele sobre o grupo, que está em sua quarta década de estrada.
0 Comentário(s).
|