Cuiabá, Sábado, 23 de Agosto de 2025
CAIU DO TERCEIRO ANDAR
18.10.2024 | 07h21 Tamanho do texto A- A+

Autópsia conclui que Liam morreu de politraumatismo craniano

Ele estava sozinho em um quarto de hotel em Buenos Aires

Reprodução/Instagram

Ilustração

DA FOLHAPRESS

A autópsia do corpo de Liam Payne, morto na última quarta-feira (16) aos 31 anos, apontou que o cantor morreu em decorrência dos ferimentos múltiplos causados pela queda do terceiro andar de um edifício.

 

Ele estava sozinho em um quarto de hotel em Buenos Aires.

 

De acordo com o relatório preliminar, os traumas na cabeça já foram suficientes para levá-lo à morte.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

A polícia ainda investiga, no entanto, se o uso de substâncias teria influenciado no acidente. No quarto, foram encontradas garrafas de whisky e comprimidos de clonazepam (comercializado com o nome de Rivotril).

 

De acordo com o "Guardian", as autoridades locais seguem investigando a morte a fim de reconstituir as últimas horas de Payne. Outros hóspedes do hotel ouvidos pelo jornal e pela polícia argentina relataram a presença de um "homem agressivo que pode estar sob efeito de drogas e álcool".

 

Segundo o norte-americano Doug Jones, que estava hospedado no mesmo hotel que o cantor, ele ouvia constantemente barulhos altos vindos do quarto de Payne.

 

"Achei que eles estavam fazendo construção, tinha muita batida, portas batendo, a maior parte do dia. Foi alto, bizarro", disse ele ao The Guardian.

 

"Mais tarde ouvi as sirenes, pensando que talvez houvesse um incêndio em algum lugar. E então ouvi um grito muito alto."

 

Payne nasceu em 1993 em Wolverhampton, Inglaterra. O cantor ganhou atenção mundial ao chegar em terceiro lugar no programa de calouros The X Factor como membro da One Direction, banda formada no reality.

 

Após o fim da boyband, em 2016, ele seguiu carreira solo.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia