Cuiabá, Domingo, 24 de Agosto de 2025
INSEGURANÇA
23.08.2025 | 15h30 Tamanho do texto A- A+

Carro popular furtado é encontrado em condomínio de luxo de Cuiabá

Entretanto, objetos que estavam no veículo não foram encontrados

Reprodução

Condomínio na Capital em que veículo foi encontrado

Condomínio na Capital em que veículo foi encontrado

GIORDANO TOMASELLI
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 26 anos conseguiu recuperar um veículo Renault Kwid que havia sido furtado na sexta-feira (22), no condomínio Chapada das Mantiqueiras, por volta das 16h. 

 

O carro foi localizado no Condomínio Belvedere I, por volta das 3h da manhã deste sábado (23), após a vítima acionar o rastreador. 

 

Após a vítima tentar contato com a antiga proprietária, ela conseguiu acionar o rastreador do veículo, que apontou sua localização no condomínio Belvedere. Então, ela acionou a Polícia Militar.

 

A PM foi até o local e, com a ajuda de um segurança, encontrou o Kwid estacionado em frente a uma casa. A vítima, que chegou em seguida, confirmou que o carro era o que havia sido furtado de sua garagem. 

 

A mulher explicou aos policiais que havia adquirido o carro recentemente. O marido da vítima compareceu à delegacia e apresentou a chave do veículo. 

 

O homem relatou que no porta-luvas do carro havia R$ 12 mil em dinheiro, sua identidade, uma bola e um cavalo de brinquedo. No entanto, somente o documento de identidade foi encontrado no veículo.

 

Como a vítima ainda não havia registrado a transferência do veículo, a polícia não conseguiu contato com a proprietária que consta no documento, nem com os moradores da residência onde o carro foi encontrado. 

 

Diante disso, o veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derfva) para que o caso seja investigado.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia