A influenciadora Bella Longuinho, de 23 anos, usou as redes sociais para mostrar o resultado do seu preenchimento de bumbum 一 para usar biquíni nas festas de final de ano (veja abaixo).
O procedimento foi realizado alguns meses depois de Bella concluir sua redesignação sexual. Ela contou que aplicou ácido hialurônico nos glúteos para deixá-los com o formato de “coração”.
“Eu vou para o Rio, vou usar biquíni, então queria que o bumbum estivesse bem empinado”, explicou. Ao ver o resultado, a influenciadora comemorou:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
“Prontíssima para usar um biquíni no Réveillon”.Bella Longuinho realizou a cirurgia de redesignação sexual na Tailândia e depois passou por procedimentos de feminilização facial e implante de silicone.
Em postagens anteriores, a influenciadora falou sobre o mudança:
“Vou responder a maior dúvida de todas: por que eu vim para a Tailândia, tão longe, fazer minha redesignação e tirar meu piu-piu? Gente, aqui na Tailândia, eles são referência mundial nisso. Eles fazem essa cirurgia todo dia, então não tem chance de dar erro, eles são muito bons e são muito para frente”, explicou.
“Eles têm cinco técnicas aqui e eu escolhi a PPV [pênis, pélvico e vaginal], que é a mais inovadora. Eles usam a pele do piu-piu e também da parede abdominal [para criar uma vagina], então tem a profundidade de uma mulher cis, você tem orgasmo, não tem odor e fica perfeita”, acrescentou.
A escolha de Tailândia para a cirurgia, segundo ela, não foi por causa do valor investido:
“Não foi por conta do valor. Eu fiz consulta no Brasil, eu pagaria R$ 130 mil lá e aqui, essa técnica que eu escolhi deu R$ 115 mil e mais as passagens daria o mesmo valor. Também escolhi fazer aqui porque você fica um mês sendo cuidada por eles. Vou ficar sete dias no hospital e depois vou para o hotel deles ficar mais 21 dias. Vou ter esse apoio e me sinto mais segura”, explicou.

Fonte: https://cenapop.uol.com.br/noticias/famosos/bella-longuinho-preenchimento-bumbum.html
|
0 Comentário(s).
|