A cantora Britney Spears usou as redes sociais para se declarar à amiga Madonna, por quem nunca escondeu a admiração. A intérprete de Baby One More Time elogiou a forma como a rainha do pop conduziu seus 40 anos de carreira e a definiu como uma pessoa “selvagem” — assim como ela própria.
Britney afirmou que conhece “os selvagens melhor do que ninguém”, e que essas pessoas adotam uma persona para enfrentar o mundo.
“Somos todos iguais por baixo da máscara que usamos secretamente todos os dias”, alegou. Essa seria “a única maneira de atravessar para o outro lado”, em uma clara alusão aos sacrifícios pessoais que os artistas precisam passar em nome da carreira.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Britney Spears define Madonna com uma mulher “poderosa”
Até mesmo Madonna, segundo Britney Spears, possui momentos de “vulnerabilidade, fragilidade, loucura e inocência genuína”, assim como a própria “confusão, depressão, mágoa extrema e raiva”, sentimento que acabam ficando presos na cabeça, disse a cantora pop.
“É a existência mais desconhecida e poderosa que existe, e ainda assim geralmente é definida como ‘perigosa'”, completou.
As duas estrelas do pop se conhecem há décadas e demonstraram apoio mútuo em diversos momentos da carreira. Na autobiografia intitulada The Woman in Me, Spears confidenciou como Madonna foi uma figura crucial no término conturbado com Justin Timberlake.
Com conselhos certeiros, a “confiança inabalável” de Madonna teria ajudado Britney a “enxergar a situação com outros olhos”, visto que a experiência de vida e a intuição ativa a faziam ter uma visão mais ampla e consciente do término conturbado.
“Foi uma lição importante para mim, uma que levaria muito tempo para assimilar: ela exigia poder e, por isso, o obtinha. Ela era o centro das atenções porque fazia disso a condição para estar em qualquer lugar. Ela construiu essa vida para si mesma. Eu esperava encontrar maneiras de fazer o mesmo“, contou.
|
0 Comentário(s).
|