Bruna Lombardi, 72, recordou episódio polêmico com Jon Bon Jovi, 63, quando o cantor norte-americano teve uma atitude machista durante entrevista conduzida por ela para o programa Gente de Expressão, da Band, em 1993.
Lombardi classificou o episódio como "marcante" e acredita que o cantor teve apenas uma "derrapada machista".
"Ele é uma ótima pessoa, que ali teve uma derrapagem machista, o que é natural de muita gente. E cabe a mulher, se interessar a ela também, botar o cara no lugar dele, falar 'não é por aí'", declarou em entrevista ao jornalista Chico Pinheiro, no canal do YouTube do ICL.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Ela afirmou que sua reação à postura machista do cantor foi uma forma de impor respeito.
"Ali ele derrapou e as pessoas derrapam. Mas tem que impor respeito e eu impus respeito desde cedo com pessoas muito conhecidas, muito famosos, em situações que nem vieram à tona".
A atriz também contou que ao final da entrevista, Jon se desculpou.
"A vida nos coloca o tempo inteiro em provas, você quer o quê? Depois acabou tudo bem, ele me pediu desculpas, ele percebeu e foi super gentil depois".
Em 1993, Bruna Lombardi entrevistou Jon Bon Jovi para a Band, e ela questionou "qual o tipo de mulher" que ele gosta.
Em sua resposta, o músico disse gostar de "todos os tipos" de mulheres. Ainda, ele falou que Bruna deveria ser uma mulher "osso duro de roer", mas que "gastaria uma grana" para fazê-la feliz.
Na ocasião, a atriz brasileira respondeu que não precisava do dinheiro de homem nenhum pois é autossuficiente.
0 Comentário(s).
|