Peter Greene, ator conhecido pelos papéis em O Máskara e Pulp Fiction: Tempo de Violência, morreu após sofrer um disparo acidental de arma de fogo.
De acordo com a equipe legista responsável pela investigação, o artista foi atingido na axila esquerda. O projétil provocou lesão na artéria braquial — responsável por irrigar o braço, o cotovelo, o antebraço e a mão —, causando uma hemorragia grave. A morte foi oficialmente considerada acidental.
Greene foi encontrado morto aos 60 anos no apartamento onde morava, em Nova York, em dezembro de 2025. Ele estava inconsciente quando as autoridades chegaram ao local, acionadas após vizinhos relatarem que havia música tocando de forma ininterrupta por mais de 24 horas.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na carreira, Peter Greene deu vida aos personagens Dorian Tyrell, de O Máskara (1994), e Zed, de Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). Ele também estava com dois projetos em andamento: o longa Mascots, com Mickey Rourke, e o documentário From the American People: The Withdrawal of USAID.
Pouco antes de morrer, participou da série Ladrões de Drogas, estrelada por Wagner Moura e Brian Tyree Henry. Greene deixou um irmão e uma irmã.
|
0 Comentário(s).
|