O SBT confirmou na tarde de sábado (3) que José Luiz Datena pediu demissão e não voltará mais ao comando do Tá na Hora. Na sexta-feira (2), o apresentador já havia deixado os colegas do Fofocalizando intrigados ao se despedir de forma misteriosa no ar: “Até quando Deus quiser”, declarou durante a transição entre os programas.
Em nota oficial, a emissora afirmou: “O apresentador José Luiz Datena entregou ao SBT um pedido de rescisão contratual, após ser comunicado de que haverá mudanças na grade.
Na próxima semana, a emissora apresentaria novos projetos para o âncora, que tomou uma decisão antes mesmo da oficialização. O SBT tem enorme respeito por Datena e deseja a ele sucesso nas próximas jornadas.”
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Segundo o Notícias da TV, a saída foi motivada por ciúmes e insatisfação com a chegada de Luiz Bacci, ex-Record, que deve assinar contrato em breve com o SBT.
Na quinta-feira (1), Datena foi informado pelo diretor de Jornalismo, Leandro Cipoloni, que Bacci terá um programa policial misturado com entretenimento no horário das 11h às 14h — o que, em tese, não afetaria o Tá na Hora.
Mesmo assim, o veterano não teria gostado da ideia de ter o ex-concorrente como colega e passou a ameaçar a saída, inclusive ao vivo. Jorge Kajuru, amigo próximo de Datena, revelou à revista Veja que o apresentador também recebeu uma “proposta irrecusável” da RedeTV!.
“O SBT está pagando muito mal, ele ficou numa situação que não tem como não aceitar”, afirmou Kajuru, sugerindo que a decisão foi influenciada tanto por questões financeiras quanto pelo incômodo com a contratação de Bacci.
0 Comentário(s).
|