Cuiabá, Sábado, 13 de Setembro de 2025
"UM PEDIDO DE PAZ"
13.01.2017 | 14h13 Tamanho do texto A- A+

Erika Canela, Miss Bumbum 2016, tatua rosto de Donald Trump

Notícia foi destaque na mídia internacional

J Domingos/Divulgação

Erika Canela

Erika Canela

DO EGO

Não, essa não é uma matéria do sensacionalista e não, nós não estamos brincando, caros leitores. A Miss Bumbum 2016, Erika Canella desenhou o rosto do presidente eleito dos Estados Unidos.

 

Ok, a dúvida persiste e nós vamos saná-la: Não foi desenho de canetinha, ou com henna, que sai em uma semana. A modelo tatuou de verdade, eternamente, até que o laser apague, o rosto de Donald Trump. O motivo: Nós vamos deixar ela mesma contar.

 

"Eu sei que muitos vão odiar por este motivo, e outros podem até gostar, mas é uma 'bandeira branca' um pedido de paz,  sou latina, mulher e não conheço os USA, mas acredito que discursos de ódio só tragam ódio, essa tatuagem é um pedido de mais amor e solidariedade diferente dos seus discursos Trump,  por aqueles que sonham em um mundo melhor. Assisti a um discurso de uma atriz, e sou sincero não sou fã de cinema, mais ela me chamou atenção, que disse violência gera violência, ódio gera ódio, quero que este ato possa ser capaz de dizer Paz , eu espero o melhor em você estamos todos juntos imigrantes, mulheres, todos", disse ao EGO

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

J Domingos/Divulgação

erika canela 2

Erika Canela

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/01/erika-canela-miss-bumbum-2016-tatua-rosto-de-donald-trump.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia