Cuiabá, Sábado, 9 de Agosto de 2025
"TÁ NA CARA"
17.09.2021 | 14h00 Tamanho do texto A- A+

Fãs acusam irmã de Whindersson de copiar música de Luísa Sonza

De acordo com fãs, a cantora, que lançou a música “Melhor Assim”, teria copiado a letra de “Penhasco”

Reprodução

Ilustração

DA ISTOÉ

A irmã de Whindersson Nunes, Hagda Kerolayne, está sendo acusada de copiar a letra de uma música de Luísa Sonza. De acordo com fãs, a cantora, que lançou a música “Melhor Assim”, teria copiado a letra de “Penhasco”.

 

“E a irmã do Whindersson que lançou uma música e é a cópia descarada de Penhasco?”, disse um. “A garota tentou fazer uma paródia (?) em cima de Penhasco? Quero nem ver o tanto de hate que vai receber”, comentou outro.

 

“Não, meus amores, mas Melhor Assim, da irmã do Whindersson, é uma resposta sem disfarce pra Penhasco, tem que admitir, mano, tá na cara”, se exaltou um terceiro.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

O clipe da música vai contar com a participação de Maria Lina, ex de Whindersson. “A irmã do Whindersson que fez uma cópia escarrada e cuspida de Penhasco, da Luísa, e vai colocar a Maria Lina no clipe, a obsessão é grande”, opinou uma garota.

 

Em seu Instagram, percebendo a repercussão das críticas, Hagda se pronunciou, cheia de ironias. “Acordei com várias ligações. Várias mensagens, gente, o que está acontecendo? Não estou entendendo. Como diria a filósofa Melody, “fale bem, ou fale mal, mas fale de mim, eu não tenho culpa se vvocê não é feliz”, disse 

 

Fonte: https://istoe.com.br/fas-acusam-irma-de-whindersson-nunes-de-copiar-musica-de-luisa-sonza/




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia