Cuiabá, Quarta-Feira, 13 de Agosto de 2025
GRAVIDEZ É "HORRÍVEL"
07.10.2016 | 14h25 Tamanho do texto A- A+

Kelly Clarkson revela que obrigou marido a fazer vasectomia

Cantora de 34 anos disse que ficou traumatizada pela gestação de cada um de seus filhos

Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Clarkson com seu marido e um dos filhos

A cantora Kelly Clarkson com seu marido e um dos filhos

DA REVISTA MONET

A cantora Kelly Clarkson não pretende mais ter filhos. Em entrevista à revista norte-americana People, a artista de 34 anos revelou que ela e seu marido estão satisfeitos com suas quatro crianças.

 

Clarkson inclusive disse que obrigou o marido a fazer uma vasectomia e classificou suas duas gravidezes como “horríveis”. A cantora contou ter tomado a decisão às vésperas do nascimento de seu caçula: “Eu avisei que ele precisava dar um jeito, pois aquilo não iria voltar a acontecer comigo”.

 

O filho mais novo de Clarkson com o empresário Brandon Blackstock nasceu no início de abril. Eles também têm um filho de dois anos nascido em 2014 e são pais dos dois filhos do primeiro casamento de Blackstock, um menino e uma menina.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Questionada sobre sua experiência ao longo dos 9 meses de espera das crianças, a cantora foi enfática: “É horrível. Não teve nada de bonito ou mágico. Vou sempre lembrar meus filhos por tudo que passei enquanto estive grávida”.

 

A cantora contou que chegou a cogitar não ter mais filhos após seu primeiro parto em 2014 e mudou de ideias. No entanto, ela disse que isso não vai mais ocorrer: “Da segunda vez foi pior do que na primeira. Hoje são quatro crianças, tenho certeza que não precisamos de mais nenhuma, é gente demais”.

 

Fonte: http://revistamonet.globo.com/Celebridades/noticia/2016/10/kelly-clarkson-revela-que-obrigou-marido-fazer-vasectomia-e-classifica-gravidez-como-horrivel.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia