Cuiabá, Quarta-Feira, 30 de Julho de 2025
"NÃO ADIANTA IR CONTRA"
22.03.2017 | 19h07 Tamanho do texto A- A+

Luana Piovani defende beijo gay em desenho: 'É real, existe e está aqui'

Recentemente, a Disney divulgou a cena de um beijo gay no desenho 'Star vs. as Forças do Mal', e a atriz decidiu comentar

Reprodução

Ilustração

DO EGO

Luana Piovani soltou o verbo nesta quarta-feira, 22, ao compartilhar um vídeo em seu canal do YouTube em que fala sobre a cena de beijo gay em um desenho da Disney, que causou rebuliço na web recentemente. Logo no começo, a atriz já mandou a real: "Precisamos abrir nossa mente. Tem que ter uma chave aí dentro chamada entendimento".

 

"Isso acontece no restaurante, na escola, na rua, no supermercado. Não adianta ir contra. É real, existe e está aqui e agora, então aprenda a conviver. Respeite", disse Luana.

 

Ela também mandou um recado para quem não gostou do desenho. "Não adianta sofrer porque a Disney fez isso. Isso vai fazer parte da vida. Está no desenho, está na novela, está na rua. É normal! A vida trouxe isso, então não sofra pelo irreversível".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

E ela não parou por aí... "O fato de ter um beijo gay, não vai fazer seu filho ser gay, não vai fazê-lo se interessar por outro menino. O beijo gay só significa que ele está vendo ali o que ele vai ver na vida dele, no cotidiano dele", explicou.

 

Polêmica é a palavra certa para definir o canal de Luana Piovani no YouTube, o "Luana Sem Freio". No vídeo de estreia, a artista falou sobre sua fama de arrogante. Ela rebateu as críticas e disse: "Sou verdadeira".

 

Fonte: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2017/03/luana-piovani-defende-beijo-gay-em-desenho-e-real-existe-e-esta-aqui.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia