A cantora Mara Maravilha participou da manifestação organizada pelo deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) nesse domingo (25/1) em Brasília. Depois do ato, ela chamou a atenção ao levantar a possibilidade de disputar uma vaga no Senado.
A mobilização marcou o encerramento da Caminhada da Liberdade, trajeto que teve início em Paracatu (MG) e terminou na capital federal.
Durante o evento, realizado na região administrativa do Cruzeiro, no Distrito Federal, Mara registrou momentos ao lado de fãs.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
Na legenda das publicações, a artista afirmou não ter planos formais, mas não escondeu a ideia de uma futura candidatura.
“Ainda não sou filiada a nenhum partido, mas compartilho com vocês a ideia de ser a primeira senadora baiana eleita pelo estado de São Paulo, em prol do nosso Brasil”, escreveu.
“Que o meu amor possa contribuir para Brasil ser amado e valorizado em todos os países do mundo.”
A declaração dividiu opiniões nos comentários. “Deveria ser proibido a candidatura de artista, já tem muito Tiririca no poder”, criticou um internauta. Outro demonstrou apoio:
“Parabéns pelo posicionamento tão necessário”.
“Seu negócio é entretenimento, não política. Sai dessa”, escreveu um seguidor.
“Já vou dar um jeito de transferir meu título para São Paulo”, comentou mais um.
Segundo a Universidade de São Paulo (USP), o ato reuniu cerca de 18 mil pessoas.
O evento foi marcado por um incidente natural. Um raio atingiu o local e 89 pessoas precisaram ser atendidas no local e 47 encaminhadas a dois hospitais, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
|
0 Comentário(s).
|