Cuiabá, Segunda-Feira, 7 de Julho de 2025
COLEÇÃO INUSITADA
09.02.2017 | 17h15 Tamanho do texto A- A+

Mulher diz que se comunica com espíritos através de bonecas "possuídas"

Karina Eames disse que ama ter tantas "bonecas possessas" morando com ela

Reprodução/ThatsLife

Ilustração

DA REDE TV!

A australiana Karina Eames, de 38 anos, tem uma coleção peculiar em sua casa: bonecas que, segundo ela, estão possuídas e que ela usa para fazer uma ligação entre ela e espíritos paranormais.

 

A mulher contou à revista That's Life! que tudo começou quando ela ganhou uma boneca antiga em seu aniversário de 34 anos. Uma noite depois de deixar o presente ao lado de sua cama, ela começou a sentir como se "dedos de criança" tocassem seus pés. 

 

"Eu estava com medo e empolgada com os dedinhos se mexendo na minha perna", contou à revista. "Eu pensei que poderiam ser meus filhos, Cale ou Jacob, entrando no meu quarto, mas eles não estavam lá!".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Após o ocorrido, Karine se convenceu de que a boneca estava assombrada e decidiu criar uma página no Facebook para compartilhar sua experiência e ouvir a de outros usuários. Desde então, a mulher tem adquirido cada vez mais bonecas antigas - que ela diz serem capazes de se comunicar com espíritos. 

 

Karina Eames disse que ama ter tantas "bonecas possessas" morando com ela, e que "minha casa sempre será feliz e assombrada".

 

Reprodução/ThatsLife

mulher e boneca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/mulher-diz-que-se-comunica-com-espiritos-atraves-de-bonecas-possuidas




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

ALEXANDRE DA SILVA  10.02.17 07h54
Que notícia ridícula e essa...
3
1