Cuiabá, Sábado, 2 de Agosto de 2025
CONHEÇA A HISTÓRIA
09.06.2020 | 14h29 Tamanho do texto A- A+

Mulher largou o automobilismo para se tornar modelo pornô

Renèe Gracie, de 25 anos,mudou completamente de planos

Reprodução

Renèe Gracie

Renèe Gracie

DO O DIA

A história de Renèe Gracie é bastante diferente. A australiana, de 25 anos, abandonou a sua carreira como pilota automobilística e atualmente leva a vida como modelo pornô. Tudo aconteceu quando em 2017, ela foi dispensada pela Dragon Motor Racing faltando quatro etapas para o fim da temporada.

 

Com isso, Renèe resolveu abandonar o sonho de ser pilota da Nascar. Ela decidiu se tornar modelo no site "OnlyFans" e comercializa fotos e vídeos em que aparece nua por uma taxa mensal.

 

"Foi a melhor coisa que fiz em toda a minha vida. Colocou-me em uma posição financeira que nunca poderia ter sonhado", afirmou ela, em entrevista ao jornal australiano "Daily Telegraph".

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Segundo ela, a mudança fez com que a sua vida financeira melhorasse muito. Ela afirma faturar pouco mais de US$ 90 mil (R$ 434 mil) por mês. Na carreira como pilota, ela tinha dificuldades de arrumar verba.

 

"Não estava conseguindo os resultados e nem os patrocínios. Tentei fazer o meu melhor, mas chegou em um ponto que meu sonho estava indo embora", disse.

 

Aos 25 anos, Renèe não pretende mais voltar ao automobilismo. "Eu não entrei despreparada nessa. Eu não tinha ideia de como poderia estar hoje, mas fiz muita pesquisa antes. Entendi tudo que estava envolvido nisso. Sabia que as coisas vazariam, sabia que teria polêmica. Sabia de tudo", explicou.

 

 

Fonte: https://odia.ig.com.br/esporte/2020/06/5931182-fotos--conheca-a-mulher-que-largou-o-automobilismo-para-se-tornar-modelo-porno.html#foto=1




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia