Cuiabá, Sábado, 5 de Julho de 2025
EM 2019
11.12.2018 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Vidente que previu o 11/9 diz que Trump ficará surdo

Nascida Vangelia Gushterova, Baba Vanga morreu em 1996, aos 85 anos

Wiki Commons/Reprodução

Vidente tem 85% de acertos em previsões

Vidente tem 85% de acertos em previsões

DO EXTRA

A vidente Baba Vanga, conhecida como Nostradamus dos Bálcãs, afirmou que em 2019 o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sofrerá um atentado e que o líder dos EUA, Donald Trump, sofrerá uma grave doença que o deixará surdo em decorrência de um tumor.

A búlgara, que previu os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 contra os EUA, o Brexit (saída do Reino Unido da União Europeia) e o grande tsunami na Ásia em 2004, revelou, ainda, que a economia da Europa entrará em colapso e que um novo megamaremoto vai atingir o continente asiático no próximo ano.

Nascida Vangelia Gushterova, Baba Vanga morreu em 1996, aos 85 anos. Ela havia ficado cega quando era criança, após ser atingida por um tornado. Depois da morte, as previsões passaram a ser dadas por seus discípulos, que dizem entrar em contato com o espírito da búlgara. Outras previsões foram passadas oralmente aos discípulos.

A fama da vidente começou quando ela previu o trágico acidente com o submarino russo Kursk em 2000, quando 118 pessoas a bordo morreram. Os seguidores acreditam que Baba Vanga tinha poderes telepáticos e mantinha contato com alienígenas.

De acordo com as previões da búlgara, o mundo tem ano para acabar: 5079.

 

Fonte: https://extra.globo.com/noticias/page-not-found/vidente-que-previu-119-putin-sofrera-atentado-trump-ficara-surdo-em-2019-23296247.html




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia