Sylvester Stallone, 79. não teria aprovado a escalação de Noah Centineo, 29, para interpretar um de seus personagens mais icônicos: John Rambo, o veterano da Guerra do Vietnã vivido pelo astro em cinco filmes, entre 1982 e 2019.
Segundo o site norte-americano Radar, especializado na cobertura de celebridades de Hollywood, o ator até agora não se manifestou publicamente sobre a decisão da equipe do diretor finlandês Jalmari Helander, mas deixou claro para os amigos que ficou decepcionada.
Stallone já tinha um favorito para assumir o papel: Ryan Gosling.Ainda de acordo com a reportagem, Stallone considera que a escolha do elenco vai além da popularidade do momento:
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
trata-se de encontrar alguém capaz de sustentar a carga emocional do personagem. Ele queria um nome de pesado de Hollywood e Gosling seria o ator ideal.
Em entrevista ao The Tonight Show no final de 2024, o próprio Stallone já havia contado que o astro de "Barbie" era apaixonado por Rambo desde a infância. "Ryan me disse:
‘Eu era fascinado por Rambo e ia para a escola vestido como ele. Chegaram a me expulsar, mas eu não parava’. Pensei: ‘Se algum dia eu passar o bastão, será para ele, porque ele ama o personagem’", declarou na ocasião.
Noah Centineo, conhecido por produções voltadas ao público jovem, como "Austin & Ally", "Os Fosters" e a trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei", dará vida a um Rambo ainda jovem, em combate no Vietnã durante as décadas de 1960 e 1970.
Ele também esteve cotado para interpretar "He-Man", mas acabou substituído por Nicholas Galitzine.
0 Comentário(s).
|