Cuiabá, Sexta-Feira, 8 de Agosto de 2025
COLISÃO
28.02.2012 | 14h47 Tamanho do texto A- A+

Acidente na BR-163 interdita pista

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, segundo a PRF

Divulgação/PRF

Caminhão não conseguiu frear e chocou-se contra outro em MT

Caminhão não conseguiu frear e chocou-se contra outro em MT

G1MT
Um acidente envolvendo um automóvel de passeio e dois caminhões no início da manhã desta terça-feira (28) deixou o tráfego de veículos interrompido por cerca de três horas na BR-163, no médio norte de Mato Grosso. A colisão foi registrada nas proximidades do distrito de Primaverinha, no quilômetro 717, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde, municípios distantes respectivamente a 420 km e 360 km de Cuiabá. Apesar do impacto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não houve feridos.

Segundo a PRF, o automóvel de passeio que seguia de Sorriso para Lucas do Rio Verde bateu de frente contra um caminhão com placas de Mato Grosso do Sul. Pouco tempo depois, uma nova colisão. Outro caminhão que passava na rodovia não conseguiu parar a tempo de evitar o choque.

Ao não conseguir parar, o motorista do segundo caminhão chocou-se no veículo já acidentado. O trânsito no local foi controlado pelos agentes. Por volta das 9h, o fluxo foi normalizado e motoristas puderam seguir viagem. Todos os veículos envolvidos foram removidos da pista mediante guincho.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas. No entanto, uma possível ultrapassagem forçada pelo condutor de um dos veículos pode ter contribuído para a ocorrência. Chovia na hora do acidente e conforme a PRF, o primeiro caminhão não estava com os farois e lanternas ligados.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia