O Setor de Desaparecidos da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) está à a procura da jovem Joane Glória de Macedo, 19. Ela foi vista pela última vez no dia 28 de março.
Segundo informações da Polícia Civil, a jovem mora sozinha no bairro Jardim Umuarama e foi visitar a mãe, que mora no bairro CPA IV, em Cuiabá. Ela saiu da casa da mãe por volta das 20h, após receber um telefonema. Joane disse que ia visitar uma amiga e, desde então, não foi mais vista.
A mãe e o namorado da jovem procuraram a Polícia no dia seguinte ao desaparecimento e registraram um boletim de ocorrência. Joane trabalha como babá e familiares informaram que ela não possui envolvimento com drogas. Essa é a primeira vez que a moça desaparece.
Investigações
Na tentativa de localizar a jovem o Setor de Desaparecidos da DHPP enviou a foto e informações para a Imprensa sobre Joane, na tarde de quarta-feira (4). A investigadora Lauriana Lara, disse ao MidiaNews que estão sendo feitas diligências, mas, até o momento, não há nenhuma informação sobre onde a babá possa estar.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Joane pode telefonar nos números: 65-3901-4825 ou 65-3901-4823. O sigilo é garantido.
Outros desaparecidos
Continua um grande mistério o desaparecimento da menor Maiana Vilela, 16. Ela sumiu no dia 21 de dezembro do ano passado e, até o momento, não há nenhuma informação sobre a jovem.
Ela foi vista, pela última vez, em uma agência do Banco Itaú, no bairro CPA II, na Capital, quando descontou um cheque de R$ 500, dado pelo namorado Rogério Amorim, 38.
O caso esta sob os cuidados do delegado titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Silas Caldeiras, e corre sob segredo de Justiça.
Policiais da DHPP informam que qualquer pessoa que tiver informação sobre a localização de Maiana pode informar à Polícia, sem se identificar.
As ligações podem ser feitas aos telefones 65-3901-4825/65-3901-4823 ou nos prefixo 190 ou 197.
Também está desaparecido o menor Rayone Nascimento, 16, que foi visto pela última vez no dia 31 de dezembro do ano passado, quando participava de uma festa de réveillon no Balneário Oásis, na cidade de Aripuanã (1.002 km a Noroeste de Cuiabá).
No Boletim de Ocorrência, a família contou que o último lugar onde o adolescente foi visto foi num baile, na companhia de amigos.
Os amigos e a família prestaram depoimento, mas até o momento a polícia não conseguiu nenhuma pista que levasse ao paradeiro do garoto.
Se alguém tiver qualquer informação que leve até o paradeiro de Rayone Nascimento Lima, pode ligar para os telefones: 66) 9217-6439 (66)3565-1433.
Mistério e assassinato
A menor Suzani Cristina Gonçalves, 17, desapareceu no dia 8 de janeiro deste ano, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Na sexta-feira (16), agricultores encontraram um corpo, em avançado estado de putrefação, que pode ser o da menor.
A mãe de Suzani, a dona de casa Lenir Gonçalves, reconheceu as roupas do cadáver como sendo as mesmas que a filha estava vestida no dia em que desapareceu. O corpo estava trajado com um short jeans e uma blusa branca.
Para confirmar a identidade da jovem, foi requisitado um exame de DNA, que será realizado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em Cuiabá.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
1 Comentário(s).
|
MARCO MACEDO 06.04.12 11h20 | ||||
GENTE ISTO ESTA FICANCO MUITO SÉRIO QUANTAS MOÇAS ESTAO SUMINDO NA REGIAO DO CPA , CADE O SERVIÇO DE INTELIGENCIA DA POLICIA, SENHOR SECRETARIO É LASTIMAVEL ESTES CASOS. | ||||
|