Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
VIOLÊNCIA SEM FIM
12.03.2011 | 09h07 Tamanho do texto A- A+

Em nove horas, Grande Cuiabá tem quatro assassinatos

Em 12 dias de março, segundo a Polícia, já são 18 mortes na região metropolitana

Arquivo

Maioria das ocorrências é registrada na Capital: assaltos e homicídios lideram índice da violência

Maioria das ocorrências é registrada na Capital: assaltos e homicídios lideram índice da violência

DA REDAÇÃO

Em pouco mais de nove horas - entre 21 horas de sexta-feira (11) e 6 horas deste sábado (12) -, a Polícia registrou quatro assassinatos na Grande Cuiabá, sendo um em Várzea Grande e três na Capital. Desse total, dois acusados foram presos em flagrante.

No Jardim Tropical, em Cuiabá, dois jovens invadiram uma residência e renderam uma família inteira. Um jovem de 19 anos, campeão regional de tiros, pegou a arma dele (um revólver calibre 45) e reagiu, matando um dos ladrões e ferindo outro em estado grave. O jovem foi autuado por homicídio e tentativa.

O assaltante sobrevivente foi preso por roubo. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38.

A matança começou, por volta das 21 horas, no Distrito da Guia, também na Capital, onde um homem foi assassinado a facadas pelo seu desafeto, que é convivente da ex-esposa da vítima. O autor fugiu, mas foi identificado.

No bairro da Lixeira, uma festa de aniversário terminou em assassinato: um dos convidados foi morto a tiros por outro rapaz. Policiais militares passavam pelo local e o prenderam em flagrante.

Os números das execuções são impressionantes: em 12 dias, já foram contabilizados 18 assassinatos sendo a maior parte em Cuiabá. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

JOAO CARLOS  12.03.11 11h14
NÃO ENTENDI O JOVEM FOI AUTUADO, É BRINCADEIRA ESTE PAIS O CARA INVADE SUA CASA, AMEAÇA SUA FAMILIA, HUNILHA E É AUTUADO. TIRARAM NOSSO DIREITO DE ANDAR ARMADO E QAUNDO ALGUEM QUE PARABENIZO COMO ESTE JOVEM QUE FEZ UMA LIMPESA REAGE E SE DA BEM É AUTUADO. TEMOS QUE REAGIR SIM ESSE NEGOCIO DE BANDEIRINHA DA PAZ NÃO FUNCIONA BANDIDO TEM MEDO E SE OUVER SEMPRE REAÇÃO COM CERTEZA DIMINUIRA DRATICAMENTE ESTE VERDADEIRO ABUSO QUE SE TORNOU A BANDIDAGEM NESTE PAIS.
0
0
Amaury Duarte  12.03.11 11h13
Será que eu entendi bem...!!??? nesta matéria foi falado que em um assalto no bairro jardim tropical, um dos moradores da casa reagiu ao assalto e matou um dos bandidos e feriu outro e, ainda assim, prenderam o morador...???? Só podem tá de brincadeira. Inverteram o papel, quer dizer que nós, que somos vítimas passamos a ser tratados como bandidos..?? se é isso que eu entendi, então que a justiça vá pra pqp.
0
0
J Júnir  12.03.11 10h57
Taí um bom assunto pro senador Blairo Maggi se focar e não ficar reclamando do regimento interno do congresso. Mudanca urgente nesse mal fadado código penal que indicia um jovem por assassinato ao defender sua família que está sendo ameacada por bandidos.Chega de impunidade.Não adianta a policia prender esses marginais pois os advogadinhos de porta de cadeia logo aparecem para soltá-los.Se não vejamos.90% dos bandidos apreendidos pela policia são reincidentes e estão em liberdade condicional, tiveram pena reduzida etc. Falta critério de alguns juízes na hora de analisar o comportamento desses osarginais.E aí também depende de atuacão politica de nossos deputados e sendores para acabar que essas brecha no código penal que possibilita aos nobres causidicos, colocar em liberdade esses band
0
0
Marcelo  12.03.11 10h40
parabéns ao jovem que reagiu... deveria ganhar uma estátua...
0
0