O estudante universitário Christopher Akiocha Tominaga, de 23 anos, sai da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o paciente foi transferido para o quarto.
Os médicos ainda dizem que ele está consciente e seu estado de saúde é estável. Tominaga foi baleado no dia 23 de fevereiro deste ano, em um bar próximo à FGV (Fundação Getúlio Vargas), na região central. Ele cursa o 4º ano de administração na instituição.
Na ocasião, dois homens armados, vestindo capacetes e roupas pretas, entraram no estabelecimento e atiraram diversas vezes contra ele e seu colega de classe, Julio Cesar Grimm Bakri,22 anos, que morreu na hora.
Na última quinta-feira (24), um autônomo de 24 anos, suspeito de ter participado do homicídio, foi detido pela Polícia Civil.
O rapaz foi preso depois de dar entrada no hospital da Vila Alpina com um ferimento causado por arma de fogo na coxa. Ele confessou o crime. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Policial (Consolação).
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
0 Comentário(s).
|