Cuiabá, Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2025
IRRESPONSABILIDADE
12.03.2011 | 10h51 Tamanho do texto A- A+

Servidor público bate carro do governo e destrói moto

Ele apresentou sinais de embriaguez; a Carteira Nacional de Habilitação do motorista foi apreendida

Reprodução

O servidor apresentava sintomas de embriaguez e teve a carteira de motorista apreendida

O servidor apresentava sintomas de embriaguez e teve a carteira de motorista apreendida

DA REDAÇÃO

A Polícia deteve o servidor estadual Judinei da Costa Cunha, 47, que, dirigindo um carro do governo, bateu numa motocicleta destruindo-a na parte da frente. O servidor apresentava sintomas de embriaguez e teve a carteira de motorista apreendida.

No Boletim de Ocorrências registrado pela polícia constava que ele trabalhava na Casa Civil. A informação foi retificada nesta manhã e, segundo a polícia, ele trabalha na Secretaria de Estado do Turismo.

O acidente ocorreu ontem, por volta das 22h30 na avenida principal do bairro 1º de Março, em Cuiabá.

Segundo policiais militares, ele dirigia o Gol prata, placas NPD-3641, e colidiu com a motocicleta Honda Titan, placas NJF-7549, que estava estacionada. No choque, o carro da Secretaria de Turismo passou por cima da roda dianteira, danificando também o guidão, a bengala e também o tanque.

O servidor estadual foi levado para o Plantão Metropolitano. Os policiais não informaram se ele aceitou fazer o teste de alcoolimia. Ele foi liberado no final desta manhã.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
4 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

junior  13.03.11 19h54
Ué não sabia que pode ir com carro oficial do governo pra casa ! e aí.. se ele individuo atropelasse alguém ???? que bom que ficou só no prejuizo material...
0
0
Emerson  12.03.11 18h27
O cara devia estar fazendo hora extra .....
0
0
Paulo Costa  12.03.11 17h27
Realmente o que esse servidor fez nao tem desculpas , o que é certo é certo. Tem que se ter responsabilidade quando se esta responsavel por um veiculo do Estado.Mas sinceramente , como certeza isso nao vai dar em nada , sabe porque , coisas mais absurdas acontece. Trabalho em uma secretaria do governo, nao sou concursado , mas honro a secretaria a que sirvo. Diarimante vejo alguns daqueles servidores que foram presos por fraudes em licitação , simplesmente trabalhando , rindo , comentando sobre futebol, tomando seu bom e velho cafezinho...ou seja rindo das nossas caras , o oleo de peróba bate duro. Esse povo ja nem tem mais vergonha na cara. fico indignado com isso , sinceramente , acho que serviço publico nao é pra mim mesmo ...nao consigo conviver com isso .
0
0
Junior San  12.03.11 12h20
Se tem algo comum é servidor público com carro oficial nos fins de semana ou fora do horário de tarbalho. algo mais comum ainda: servidor público que acha que porque conduz um veículo do estado/município/união pode fazer qualquer barbaridade no trânsito, estaciona irregularmente, ultrapassa pela direita dentre outras irregularidade. Ontem mesmo tinha uma L200 do governo federal "estacionada" em frente ao ed. wall street, praticamente no meio da pista, o condutor ficou apressado quando saquei o celular e mirei para fotografar, correu covardemente.
0
0