Cuiabá, Quinta-Feira, 10 de Julho de 2025
CRIME NO PEDRA 90
10.08.2023 | 16h00 Tamanho do texto A- A+

Frentista que matou ex a facadas é condenado a 20 anos de prisão

O crime ocorreu no dia 16 de março, no meio da rua, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá

Reprodução

Emily Bispo, de 20 anos, estava a caminho da creche do filho quando o crime aconteceu

Emily Bispo, de 20 anos, estava a caminho da creche do filho quando o crime aconteceu

THAIZA ASSUNÇÃO
DA REDAÇÃO

O Tribunal do Júri condenou o frentista Antonio Aluizio da Conceição Marciano a 20 anos de prisão, em regime inicial fechado, pela morte da ex-namorada Emily Bispo da Cruz, em Cuiabá.

 

O julgamento teve início na manhã desta quinta-feira (10) no Fórum de Cuiabá, sob supervisão da juíza Mônica Perri, da 1ª Vara Criminal.

 

Durante o júri, foram ouvidos familiares e amigos de Emily. Antonio preferiu permanecer em silêncio.

 

A jovem foi morta a facadas no dia 16 de março, no meio da rua, no Bairro Pedra 90. O crime foi presenciado pelo filho da vítima, um garoto de 4 anos.

 

Antonio foi preso na tarde do mesmo dia e com a sentença, permanecerá na Penitenciária Central de Cuiabá (PCE). A magistrada negou o direito de responder em liberdade. 

 

O crime

 

Emily estava a caminho de uma creche, onde iria deixar o filho, quando foi surpreendida pelo ex-namorado. Câmeras de segurança registraram quando Antônio chegou em uma moto Honda Biz e foi na direção dela. 

  

Pelas imagens é possível ver que Antonio tenta impedir que ela siga com a criança, e chega a puxar o cabelo dela.

  

Ele então retira uma faca da cintura e golpea Emily, que cai na calçada. Toda a cena foi presenciada pelo filho da vítima, que não desgrudou da mão da mãe.

 

Emily foi socorrida por populares e encaminhada à Policlínica do Bairro Pedra 90, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
7 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Eduardo  11.08.23 15h51
Também acho que a pena é muito branda. Mas num país que traficante com 60 gramas de maconha (vai alegar que é usuário) nem responderá pelo fato, corrupto faz delação e depois fala que arrependeu e tá solto, outro é condenado por corrupção e tá presidindo o país, como que a população consegue exigir alguma coisa?
0
1
Maria Manteiro  11.08.23 13h06
Daqui 4 anos já está na rua... Infelizmente
1
0
EMERSON LEONARDO  11.08.23 08h29
A justiça nao levou em consideração a falta que essa mae vai fazer ao filho dela, nao levou em considerção o pisicologico dessa criança, so levou em considerção o ocorrido e pronto....E a familia da vítima, ??? o Assassino tem 21 anos...se cumprir pena sai de lacom 31 anos....Vai dar tempo ainda dele fazer outras vítimas com certeza....Deveria pegar uns 100 anos esse crépula....14 facadas.....14....e muita crueldade...uma pessoa dessa nao poderia nem voltar a sociedade.
7
0
Rosa  10.08.23 17h19
Tinha que ser prisão perpétua ,sem perdão ! Pouquíssimas é muito levinha essa pena ,muito triste 😭
34
0
aquiles  10.08.23 16h21
que isso, muito pouco olha está lei Para o homicídio simples, conforme o Código Penal, a pena é reclusão de 6 a 20 anos. O projeto inclui o uso da arma de fogo no artigo 121 do Código Penal, que lista as hipóteses de homicídio qualificado. DEVERIA SER 100 ANOS SEM CHANCE DE SAIR.
36
0