O juiz Pedro Flory Diniz Nogueira, da Comarca de Primavera do Leste, manteve a prisão do professor de artes marciais Attaenio Rogger da Silva, de 29 anos, em audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (5). Ele é acusado de estupro de vulnerável contra alunos.
Ele foi detido pela Polícia Civil na manhã de quarta-feira (4), em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Núcleo de Justiça 4.0 do Juiz das Garantias de Rondonópolis.
Conforme revelado pela investigação, já foram registradas cinco ocorrências contra o investigado em Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, envolvendo sete vítimas, entre crianças e adolescentes, com idades entre 12 e 18 anos.
As vítimas e seus respectivos familiares relataram em depoimento que o professor acariciava o rosto e as partes íntimas delas, geralmente nos alojamentos, durante as viagens de competições da modalidade pelo Estado.
O treinador já era investigado em outro procedimento em Campo Verde, que apura a prática do mesmo crime.
Segundo a Polícia, a investigação atual teve início após a mãe de um dos alunos denunciar Attaenio na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, e relatar que seu filho de 12 anos, que praticava judô há dois anos, contou que estava sofrendo abusos do treinador.
Leia mais:
Saiba quem é o professor de judô acusado de estuprar alunos
Professor de judô é preso acusado de estuprar alunos em MT
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|