Cuiabá, Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2025
TCE-MT
29.09.2025 | 17h45 Tamanho do texto A- A+

Sessão do Plenário Virtual desta semana conta com 60 processos em pauta

Com duração de cinco dias, a sessão se inicia nesta segunda (29) e segue até sexta-feira (3)

Reprodução

Ilustração

DA REDAÇÃO

O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) inicia, nesta segunda-feira (29), mais uma sessão do Plenário Virtual, que seguirá até a próxima sexta-feira (3).

 

Estão previstos julgamentos de 60 processos, abrangendo representação de natureza externa, contas anuais de gestão, tomadas de contas, pedidos de aposentadoria, revisões e pensões.

 

Clique aqui e confira a pauta completa

 

Entre os casos em análise, está a homologação da tutela provisória de urgência deferida por meio do Julgamento Singular nº 639/JCN/2025, referente a supostas irregularidades no credenciamento para contratação de serviços de assessoramento pela Prefeitura de Nortelândia.

 

Também serão apreciadas as contas anuais de gestão das Câmaras Municipais de Nova Canaã do Norte e Paranatinga, referentes ao exercício de 2024.

 

Os documentos relativos aos processos ficam disponíveis no Portal do TCE-MT a partir da abertura da sessão, permitindo acesso tanto às partes envolvidas quanto à sociedade, inclusive aos votos dos conselheiros.

 

A pauta completa foi publicada no Diário Oficial de Contas (DOC) do último dia 22.

 

Gestão da Qualidade

 

O Plenário Virtual integra os sete produtos de excelência do TCE-MT. Certificado pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) com o selo ISO 9001, o instrumento faz parte do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), cuja validação foi renovada em 2024 e permanece vigente até 2027.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia