A Delegacia da Defesa da Mulher, Idoso e Adolescente de Várzea Grande deverá investigar uma denúncia de favorecimento à prostituição que ocorre na região do Zero Quilômetro.
No local, três adolescentes – sendo duas de 16 anos e uma de 14 – foram flagradas fazendo “ponto”, próximo de um hotel. Elas foram localizadas pela Vara da Infância e Juventude de Várzea Grande.
As três estavam em companhia de A.D.C. de 37, que confirmou a suspeita de que as meninas estavam ali para fazer programas. O fato ocorreu por volta das 23h.
Segundo A.D., as meninas fazem programas por R$ 100 e sempre perto do hotel. Ela frisou que as meninas não apresentam documentos e alegam ser maiores de idade.
Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, as meninas admitiram que são adolescentes, mas negaram que estavam se prostituindo. Disseram que estavam ali para pegar carona e ir numa casa noturna na Rodovia Emanuel Pinheiro.
As três adolescentes e a mulher foram liberadas, mas as investigações vão continuar pela Polícia Civil. As adolescentes foram entregues para familiares.