Cuiabá, Terça-Feira, 4 de Novembro de 2025
"ACERTO DE CONTAS"
02.09.2025 | 17h45 Tamanho do texto A- A+

Homem é executado menos de 48 horas após deixar a prisão em MT

O crime ocorreu em Barra do Bugres; Pedro Alessandro Fernandes de Araújo tinha 39 anos

Reprodução

O homem foi atingido por disparos em todo o corpo

O homem foi atingido por disparos em todo o corpo

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Pedro Alessandro Fernandes de Araujo, de 39 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no bairro Jardim Aripuanã, em Barra do Bugres, no domingo (31).

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 13 horas em uma via pública. A vítima foi atingida por projéteis em todo o corpo. Testemunhas prestaram socorro e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

 

A Polícia Militar foi acionada para o local. No perímetro do crime, os militares encontraram curiosos manuseando cápsulas e projéteis de calibre .40, que foram recolhidos para perícia.

 

Segundo registros policiais, a vítima tinha passagens pela polícia e havia sido liberada da prisão menos de 48 horas antes da execução. Pedro Alessandro cumpria pena anteriormente na cidade de Tangará da Serra.

 

Informações preliminares da investigação indicam que os atiradores chegaram ao local, efetuaram os disparos contra a vítima e fugiram em seguida, tomando rumo ignorado.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Barra do Bugres.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia