Cuiabá, Sábado, 4 de Outubro de 2025
AÇÃO EM CUIABÁ
04.10.2025 | 10h45 Tamanho do texto A- A+

Lei Seca prende 13 motoristas embriagados durante a madrugada

As abordagens ocorreram em dois pontos da Arquimedes Pereira Lima, no Jardim Itália e Santa Cruz

Secom/MT

Nessa edição. 112 veículos foram fiscalizados e 55 autuados

Nessa edição. 112 veículos foram fiscalizados e 55 autuados

DA REDAÇÃO

A Operação Lei Seca, realizada de forma simultânea em dois locais de Cuiabá, na madrugada deste sábado (4.10), terminou com 13 prisões por embriaguez ao volante. As abordagens ocorreram em dois pontos da avenida Arquimedes Pereira Lima, nos bairro Jardim Itália, e Santa Cruz. 

 

Dois dos condutores embriagados também receberam agravante por não possuírem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ao todo, 113 condutores passaram pelo teste do bafômetro. 

 

Além das prisões, o relatório do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), órgão da Secretaria de Segurança Pública que coordena a Lei Seca, somou 84 multas aplicadas e 47 veículos removidos (34 veículos e 13 motocicletas).

 

Nessa operação dupla, 112 veículos foram fiscalizados e 55 autuados. 

 

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia