Uma mulher de 44 anos, identificada como Welen Nara Lira Aguiar, foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (6) dentro de sua residência em Nova Canarana (a 833 quilômetros de Cuiabá).
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos. No local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas de Welen que estava caída no sofá.
Um enfermeiro do Hospital Lorena Parode foi até a residência para prestar os primeiros socorros, no entanto apenas constatou a morte da vítima.
As pessoas que estavam em volta de Welen foram retiradas do local para que os procedimentos de perícia fossem realizados.
As equipes da Polícia Civil e da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) foram acionadas.
O marido da vítima informou que estava tomando banho quando tudo aconteceu. Ele disse que chegou a ouvir a esposa questionando os atiradores antes de ser atingida. Ela teria indagado: "Para que isso?”.
Após ouvir os disparos, ele alegou ter ficado em silêncio, por temer ser baleado também. Ao sair do banheiro, encontrou a esposa caída no sofá, toda ensanguentada.
Ninguém conseguiu ver nada sobre o ou os possíveis assassinos, e nem o método utilizado para a fuga.
Welen foi atingida por aproximadamente 15 disparos de arma de fogo calibre 9 milímetros. As cápsulas foram encontradas próximo ao corpo.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
| 
          0 Comentário(s).
         |