Cuiabá, Terça-Feira, 10 de Fevereiro de 2026
FEMINICÍDIO EM MT
10.02.2026 | 09h25 Tamanho do texto A- A+

Mulher é morta pelo marido cinco dias após reatar casamento

O suspeito de 34 anos foi preso em flagrante e confessou o crime; Jaqueline de Araújo tinha 40 anos

Montagem/MidiaNews

Jaqueline de Araujo (detalhe) foi assassinada a facadas pelo marido em MT

Jaqueline de Araujo (detalhe) foi assassinada a facadas pelo marido em MT

PIETRA NÓBREGA
DA REDAÇÃO

Uma mulher identificada como Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, foi morta a facadas pelo marido, um homem de 34 anos, na madrugada desta terça-feira (10), em Lucas do Rio Verde. Ele foi preso e confessou o crime. O nome dele não foi revelado. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima por volta das 4h20. Jaqueline relatou por telefone que havia tido um desentendimento com o marido e que ele havia a atingido com golpes de faca.

 

Uma equipe policial foi até endereço informado, mas quando chegaram já encontraram Jaqueline sem vida.

 

feminicidio

Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, vítima de feminicídio

O suspeito estava sentado ao lado do corpo, ainda em conversa telefônica com o atendente da Central de Operações da PM.

 

A equipe deu voz de prisão ao homem em flagrante e acionou o Corpo de Bombeiros Militar, que, ao chegar, confirmou o óbito da mulher.

 

Em depoimento aos policiais, o homem confessou o crime. Ele relatou que consumia bebidas alcoólicas com a vítima desde as 17h da tarde anterior.

 

Por volta das 4h da madrugada, durante uma discussão, desferiu os golpes de faca contra Jaqueline. O suspeito informou que mantinha um relacionamento com a vítima havia cerca de três anos e que havia retornado a residir com ela há aproximadamente cinco dias.

 

Testemunhas ouvidas no local confirmaram aos policiais que as brigas entre o casal eram frequentes. O local do crime foi isolado para a preservação de provas e os órgãos policiais competentes foram acionados para as investigações complementares.

 

O suspeito, que não apresentava lesões corporais aparentes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Municipal para os procedimentos cabíveis, incluindo a lavratura do auto de prisão em flagrante por feminicídio consumado.

 

O corpo de Jaqueline de Araujo dos Santos foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia