Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2025
PORTAVA MUNIÇÕES
25.12.2025 | 15h50 Tamanho do texto A- A+

PM prende facionado por porte ilegal de arma e tráfico de drogas

As equipes apreenderam uma pistola, dez munições calibre .380 e seis porções de substância análogas à cocaína

Victor Ostetti/MidiaNews

Ação foi do grupo Raio, da PM

Ação foi do grupo Raio, da PM

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) do 13º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (24.12), um faccionado por porte ilegal de arma de fogo, no município de Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá).

 

As equipes apreenderam uma pistola, dez munições calibre .380 e seis porções de substância análogas à cocaína e outras duas de maconha. 

 

Durante patrulhamento tático da Operação Tolerância Zero pelo bairro Tessele Júnior, os policiais flagraram três homens em atitude suspeita, de frente a uma casa na Rua Rubi. Um dos envolvidos arremessou um objeto em uma região de mata, ao perceber aproximação das equipes. 

 

Durante a tentativa de abordagem, o homem que dispensou a arma, quebrou o aparelho celular. Ele portava as munições e as porções de drogas, já fracionadas e embaladas, prontas para comercialização. 

 

Questionado sobre a arma, ele relatou que teria pegado o armamento para fazer manutenção, porém não relatou a origem e destino. O homem confessou ser o responsável por vender drogas na região a mando de uma facção criminosa. 

 

O suspeito foi conduzido à delegacia junto do material apreendido para demais providências que o caso requer. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia