Cuiabá, Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2025
AÇÃO RÁPIDA
25.12.2025 | 15h48 Tamanho do texto A- A+

PM recupera carros roubados, apreende armas e prende suspeitos

Outros dois homens morreram, após confronto com as equipes, durante tentativa de fuga

PM-MT

Ilustração

DA REDAÇÃO

Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional prenderam, na noite desta quarta-feira (24.12), dois homens suspeitos por roubo, mediante sequestro e porte ilegal de arma de fogo, em Terra Nova do Norte. Outros dois homens morreram, após confronto com as equipes.

 

Na ação, os militares recuperaram dois carros, apreenderam dois revólveres e munições.

 

Os policiais militares receberam informações sobre um roubo ocorrido em uma mercearia, na qual quatro homens, armados, teriam rendidos quatro pessoas no local. As vítimas foram amarradas e ameaçadas de morte. Uma delas contou ter sido agredida com coronhadas.

 

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em dois veículos, sendo um Toyota Corolla e um Renault Kwid, em alta velocidade. Os militares reforçaram o policiamento na região e localizaram os suspeitos em um trecho da MT-320. 

 

Os policiais abordaram os suspeitos que estavam no Corolla, enquanto os outros fugiram. Em um trecho da BR-163, durante nova tentativa de abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais militares, que revidaram diante da injusta agressão. 

 

Os homens foram baleados, socorridos pelas próprias equipes até o Hospital Municipal, porém não resistiram ao ferimento e vieram à óbito. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres, 12 munições e uma balaclava. Os outros envolvidos foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia