Cuiabá, Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
MANDADO CUMPRIDO
21.02.2026 | 16h21 Tamanho do texto A- A+

Polícia Civil captura em MT foragido do Tocantins por estupro

Suspeito foi localizado morando em Alto Garças; ele é acusado de estuprar uma menor de 15 anos

Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu a prisão nessa quinta-feira

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu a prisão nessa quinta-feira

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu, nessa quinta-feira (19), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 40 anos, investigado pelo crime de estupro qualificado, contra uma adolescente de 15 anos, ocorrido no Estado do Tocantins.

 

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Augustinópolis, no Tocantins, e o suspeito foi localizado no bairro Vila Morena, em Alto Garças.

 

Conforme as investigações, o crime teria ocorrido em 26 de novembro de 2018, na zona rural do município de Sampaio (TO). Na ocasião, a vítima, acompanhada de seu responsável legal, procurou a unidade policial local para relatar que havia sido abusada sexualmente mediante violência e grave ameaça.

 

Segundo o apurado, o investigado e a vítima estavam em um evento festivo e, após o término, ele teria oferecido carona. Durante o trajeto, o suspeito desviou o percurso para uma estrada vicinal fora da área urbana, onde, conforme a investigação, praticou o crime.

 

A equipe da Delegacia de Alto Garças tomou conhecimento da existência do mandado de prisão por meio de comunicação oficial expedida pela 2ª Vara Criminal de Augustinópolis (TO). De imediato, foram iniciadas diligências para localização do investigado, que foi encontrado morando na cidade.

 

Após a captura, o suspeito foi conduzido à unidade policial para as providências legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia