Cuiabá, Sábado, 21 de Fevereiro de 2026
VIOLÊNCIA NA NOITE
21.02.2026 | 08h45 Tamanho do texto A- A+

Jovem de 18 anos é assassinado com 6 tiros na cabeça em MT

Testemunhas relataram que ele foi atacado por um homem em uma moto; atirador seria membro de facção

Reprodução

A  Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o jovem morto na calçada

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e encontrou o jovem morto na calçada

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um jovem de 18 anos, identificado como Victor Gabriel da Silva Ferreira, foi assassinado com pelo menos 6 tiros na noite desta sexta-feira (20), em Sorriso (a 400 km de Cuiabá).

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima apresentava ferimentos graves na região da cabeça, com exposição de massa encefálica fora do crânio.

 

O jovem foi encontrado caído na calçada, em frente a uma residência. Próximo ao corpo, foram localizadas ao menos seis cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola calibre 9 milímetros.

 

Relatos de testemunhas apontam que Victor caminhava pela rua, quando uma motocicleta de cor escura, ocupada por um único homem vestido com roupas escuras e usando capacete, passou pelo local. 

 

Em seguida, o criminoso teria retornado e efetuado diversos disparos contra o jovem. Ainda conforme populares, o atirador gritou a sigla da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) antes de fugir.

 

A perícia oficial foi acionada e realizou os procedimentos técnicos no local, juntamente com a Polícia Civil, que ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

 

As circunstâncias e a motivação do crime serão apuradas pelas autoridades.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia