Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
NESTA TERÇA-FEIRA (18)
17.04.2023 | 17h34 Tamanho do texto A- A+

Polícia Militar lança Operação Tiradentes em Cuiabá

Operação será realizada até o dia 23 de abril, intensificando o policiamento ostensivo em bairros da Capital

PMMT

Ilustração

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Primeiro Comando Regional, deflagra a Operação Tiradentes na tarde desta terça-feira (18.04), em Cuiabá. A solenidade de lançamento acontece na Praça Ana Maria Martinha, no bairro Pedra 90, a partir das 16h.

 

A operação será realizada até o dia 23 de abril, intensificando o policiamento ostensivo em bairros, zonas rurais e centros comerciais com o trabalho de abordagens, buscas e checagens e, consequentemente, prisões em busca da garantia da ordem e redução da criminalidade.

 

Em virtude do feriado prolongado, a Polícia Militar também estará presente em pontos turísticos e locais com grande aglomeração de pessoas, na Capital e nas cidades que fazem parte do 1º Comando Regional, como Chapada dos Guimarães, Acorizal, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santo Antônio de Leverger.

 

Estarão empregados na operação os efetivos policiais de todos os batalhões e companhias do comando regional. Além disso, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Trânsito, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estarão presentes.

 

Serviço

 

Lançamento Operação Tiradentes

Data: terça-feira (18.04), às 16h

Local: Praça Ana Maria Martinha, avenida Newton Rabello de Castro, bairro Pedra 90, Cuiabá-MT

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia