Cuiabá, Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2025
CRIME GRAVADO
20.04.2024 | 08h25 Tamanho do texto A- A+

Polícia prende homem que esfaqueou noiva até a morte em MT

O homem ficou foragido por quatro dias após matar a mulher na frente do filho dela e da enteada

Reprodução

Wendel Santos foi filmado por câmeras de segurança da residência assassinando sua esposa

Wendel Santos foi filmado por câmeras de segurança da residência assassinando sua esposa

DA REDAÇÃO
O autor do feminicídio ocorrido na última segunda-feira (15) em Peixoto de Azevedo teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, no final da tarde desta sexta-feira (19), após quatro dias procurado pelo crime.

O investigado de 37 anos se apresentou na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que já estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, após investigações conduzidas pela Delegacia de Peixoto de Azevedo.

O crime que vitimou Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos,ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo de Peixoto de Azevedo. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça. No final da tarde de sexta-feira, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.
 
Leia mais:
 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
2 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Rodrigo  20.04.24 09h11
Esse sujeito deve ficar preso por pelos menos uns 20 anos sem qualquer tipo de benefício. Quem sabe nesse tempo aprende alguma coisa útil.
28
0
Maria Silva  20.04.24 09h11
Vagabundo! Tem que mofar na cadeia
31
0