Cuiabá, Segunda-Feira, 8 de Dezembro de 2025
CORRIDA AO SENADO
07.11.2020 | 19h00 Tamanho do texto A- A+

Bolsonaro pede votos para Coronel Fernanda em live nas redes; veja

Presidente apareceu ao lado da candidata neste sábado (7), direto de Brasília

Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro com a candidata ao Senado, Coronel Fernanda

O presidente Jair Bolsonaro com a candidata ao Senado, Coronel Fernanda

DA REDAÇÃO

A candidata ao Senado Federal, Coronel Fernanda (Patriota), fez uma live em suas redes sociais com o presidente Jair Bolsonaro (Patriota), na tarde deste sábado (07) em Brasília.

 

Ela ainda participou de uma live que o presidente fez no seu Facebook, minustos mais tarde, declarando apoio aos candidatos pelo Brasil. 

 

Na live com a coronel, Bolsonaro disse que a convidou meses atrás para se candidatar à vaga e pediu votos para a militar aos eleitores mato-grossenses. 

.

“Nessa reta final aqui, quem está indeciso ainda, se for possível, vote na Coronel Fernanda, que está perfeitamente alinhada conosco. Uma vez chegando, obviamente, esse alinhamento será consolidado e os interesses de todo Brasil e, em especial de Mato Grosso, será tratado através dela”, disse. 

 

Temos a nossa candidata ao Senado, Coronel Fernanda, policial militar, evangélica, defensora dos valores da família, consevadora e será uma grande aliada nossa uma vez se elegendo

Bolsonaro lembrou que teve um expresso número de votos no Estado nas eleições de 2018 e fez um apelo para que seus eleitores votem na militar. 

.

“Eu peço a voces que deem esse voto de confiança à Coronel Fernada para a gente se fortalecer cada vez mais no Estado", disse.

 

“É o apelo que eu faço a todos de Mato Grosso. Temos a nossa candidata ao Senado, Coronel Fernanda, policial militar, evangélica, defensora dos valores da família, consevadora e será uma grande aliada nossa uma vez se elegendo", completou. 

 

Durante a live, que durou pouco mais de 18 minutos, eles debateram sobre escolas cívicas militares, agronegócio, demarcação de terras indígenas, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) e outros assuntos.

 

Bolsonaro citou ainda que precisa da coronel para ajudá-lo em temas relacionados à família, a exemplo das questões de ideologia de gênero, de valores familiares.

 

“Quero alguém que nos ajude quando for preciso”, definiu ele.

 

Ao ser questionada pelo presidente, Fernanda afirmou estar pronta para o desafio de ser senadora.

 

“Estou pronta, missão dada, é missão cumprida. Para mim, é uma honra atender a um convite do senhor e fazer o melhor pelo meu estado. Eu sei que tem muito a ser feito lá, o povo de Mato Grosso é trabalhador, vamos juntos fazer pela população”, declarou ela.

 

Assista às duas lives: 

 

 

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Carlos pereira  09.11.20 06h39
Bolsonaro TRUMP, apoia a coronel , nao me parece isso nao. Na verdade ele nem sabe quem ele apoia no MT.
0
1