Cuiabá, Quarta-Feira, 24 de Dezembro de 2025
“LERO LERO”
03.04.2024 | 16h10 Tamanho do texto A- A+

Botelho rebate Emanuel e cutuca: “Não tem o que fazer”

Prefeito disse que parlamentar nunca enviou emendas; ele citou projetos feitos por meio do Governo

Vanderson Ferraz/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, que rebateu críticas do prefeito Emanuel Pinheiro

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, que rebateu críticas do prefeito Emanuel Pinheiro

CÍNTIA BORGES
DA REDAÇÃO

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), criticou as recentes declarações do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que disse à imprensa que o parlamentar não tem colocado emendas na Capital.

 

Não tenho que ficar dando satisfação para ele de nada, nem perdendo tempo. Ele para mim é perda de tempo

As emendas impositivas são um recurso dos 24 deputados, que têm 2% do orçamento geral de Mato Grosso para indicação de obras.

 

Emanuel disse que Botelho precisa parar de “lero lero” e que ele não está na lista de parlamentares que enviaram recursos à Capital.

 

Botelho, por sua vez, disse que tem feito indicações para Cuiabá e que não irá bater boca com o prefeito.

 

Para ele, as declarações do emedebista “são coisa de quem não tem o que fazer”. O deputado é pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano.

 

“Estou agora trabalhando para o futuro de Cuiabá, para colocar Cuiabá nos trilhos. Não vou ficar batendo boca com Emanuel Pinheiro. Não tenho que ficar dando satisfação para ele de nada, nem perdendo tempo. Ele para mim é perda de tempo”, afirmou ao MidiaNews.

 

“Estou debatendo o futuro de Cuiabá. Estamos trabalhando para criar condições para recuperar Cuiabá, para que ela volte a crescer, recuperar o centro de Cuiabá, terminar obras que vão ficar inacabadas. Não vou ficar mandando recado, isso é coisa de quem não tem o que fazer”, acrescentou.

 

Botelho disse que somente em obras de asfaltos foram R$ 55 milhões em Cuiabá por meio do Governo do Estado, sendo R$ 30 milhões conquistados pela articulação dele.

 

“Nós temos várias obras em Cuiabá. Asfalto de 13 bairros que estão sendo feitos graças ao meu trabalho. Asfalto para Guia, para ponte de ferro, entrega de milhares de escrituras, academias ao ar livre, entre outras coisas”, enumerou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
1 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Algusto Farias   04.04.24 07h50
prefeito E.P, tá faltando vergonha em sua cara e fazer o que precisa ser feito, dinheiro tem, você e seu vice, não tem competência, para continuar na pasta, Alo ministério publico, vão para cima desse 2 incompetentes.
3
0