Cuiabá, Sábado, 12 de Julho de 2025
GESTÃO EMANUEL
22.07.2023 | 17h00 Tamanho do texto A- A+

Garcia pede mudança: “Prefeitura deve deixar página policial”

Ele é um dos nomes que pode entrar na disputa eleitoral de 2024 pelo União Brasil

Pablo Valadares / Câmara dos Deputados

O secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia, que criticou gestão de Emanuel Pinheiro

O secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia, que criticou gestão de Emanuel Pinheiro

VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

O secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (União) afirmou que nas eleições municipais de 2024 precisa ocorrer uma mudança de gestão para que a Prefeitura de Cuiabá “deixe as páginas policiais”.

 

Apesar de se recusar a discutir sua possível candidatura para o pleito, Garcia é um dos nomes que pode entrar na disputa pelo União Brasil.

 

“Acredito que a maioria dos cuiabanos quer uma mudança. A nossa cidade não pode ser pauta de escândalos constantes. [...] Cuiabá tem que deixar as páginas policiais e voltar a orgulhar os cuiabanos”, afirmou em entrevista à rádio Capital FM.

 

Para ele, a gestão atual do município não consegue cumprir seu papel e, consequentemente, tem feito Cuiabá perder o protagonismo no país mesmo sendo a Capital do Estado que mais produz e contrubui para o PIB nacional.

 

O chefe da Casa Civil ainda classificou como “absurda” a negligencia que ocorre na cidade durante a administração do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

 

A maioria dos cuiabanos quer uma mudança. Cidade não pode ser pauta de escândalos constantes

“Ela está mal cuidada, está cheia de buracos, o prefeito simplesmente abandonou a cidade", afirmou.

 

"Cuiabá é tomada por escândalos como nunca antes foi visto. Por isso, é plenamente compreensível a revolta da população com a atual administração”, disse.

 

Segundo Garcia, a nova gestão na Capital precisa fazer com que a economia da cidade decole e, dessa forma, atraia empresas para se estabelecerem aqui, gerando mais empregos aos cuiabanos e fortalecendo a atuação do município.

 

“Devemos manter, obviamente, as suas características culturais marcantes do cururu e siriri, do peixe, do rio Cuiabá, mas precisa voltar a ser uma cidade que represente toda pujança de Mato Grosso”, completou.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia