O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) negou ter sido um "vice figurativo" na gestão do governador Mauro Mendes (União). Ele disse ter liberdade de atuação e nunca foi desautorizado em qualquer pedido que saiu da vice-governadoria.

“Trabalhamos em sintonia, tive a satisfação de nesse período todo [desde 2019], tomar muita iniciativa como vice-governador. Recebi prefeitos, deputados, iniciativas de grandes obras que o Mauro só ratificou. Ele nunca me desautorizou em nada que recomendei do meu gabinete para o secretariado”, afirmou em entrevista ao programa Resumo do Dia nesta quinta (30).
“Ele me dá liberdade e me convida a ajudar a governar, isso fez me sentir importante e realizado durante todo esse tempo. Tive muita participação durante todo o tempo de Governo e nós nunca tivemos um conflito sequer”, completou.
Pivetta também comentou o apoio que vem recebendo do governador para sua candidatura ao Governo do Estado em 2026, para sucedê-lo.
O vice relembrou a parceria de anos e disse que Mendes é um “companheiro de grande valor”. Segundo ele, quem apostou contra “perdeu”.
“Recebo o apoio do Mauro com muita alegria. Mendes para mim é um companheiro de grande valor, começamos nossa parceria em 2010. Em 2018 nos encontramos novamente para essa trajetória e estamos juntos”, disse, lembrando-se da eleição que saíram vitoriosos para o primeiro mandato.
“Muita gente apostava que não íamos nos acertar [ele e Mendes], mas perdeu quem apostou nessa hipótese”, encerrou.
Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).
|
0 Comentário(s).
|