Cuiabá, Quarta-Feira, 1 de Outubro de 2025
CAOS EM AVENIDA
01.10.2025 | 14h20 Tamanho do texto A- A+

TCE e Sinfra vistoriam obras do BRT em Cuiabá nesta quinta

Obras têm prazo para entrega previsto para este sábado, mas não deve ser concluída por Consórcio

Tony Ribeiro/TCE-MT

O presidente do TCE, Sérgio Ricardo, e o secretário de Estado de infraestrutura, Marcelo de Oliveira

O presidente do TCE, Sérgio Ricardo, e o secretário de Estado de infraestrutura, Marcelo de Oliveira

DA REDAÇÃO

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), Marcelo de Oliveira, vão vistoriar, nesta quinta-feira (2), as obras do BRT (ônibus de trânsito rápido).

 

Os trabalhos, em andamento na Avenida Historiador Rubens de Mendonça têm prazo para entrega previsto para este sábado (4). 

 

A inspeção começará em frente à Sefaz-MT, às 10h30, e seguirá por outros pontos da obra, contemplados em por acordo extrajudicial autorizado pelo TCE-MT em março deste ano.

 

À época, Sérgio Ricardo determinou a intensificação das fiscalizações sobre as obras e sugeriu que a execução fosse dividida em três turnos, para garantir maior celeridade. 

 

Firmado entre a Sinfra e o Consórcio Construtor BRT Cuiabá, o acordo assegurou a execução do Contrato nº 052/2022, que é objeto de Acompanhamento Simultâneo Especial do Tribunal.

 

O compromisso abrange o trecho entre o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e o Edifício Queen Elizabeth, além do trecho entre o viaduto Jamil Nadaf (em frente ao Shopping Pantanal) e o Hospital do Câncer.

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia