Cuiabá, Segunda-Feira, 1 de Dezembro de 2025
''MILAGRE DO DESTINO'
01.12.2025 | 08h15 Tamanho do texto A- A+

Atriz que interpretou jornalista com câncer tem doença diagnosticada

Intérprete deu vida a Marina Alves, repórter da Globo no Ceará

Reprodução/Instagram

Dani Gondim, atriz que foi diagnosticada com câncer

Dani Gondim, atriz que foi diagnosticada com câncer

GABRIEL VAQUER
DA FOLHAPRESS

A atriz Dani Gondim, que interpretou a jornalista Marina Alves no filme "Milagre do Destino", que retratou a luta de Marina contra um câncer, revelou no sábado (29) que teve a doença diagnosticada.

 

A intérprete mostrou que tem feito quimioterapia nos últimos meses.

 

Ela fez a revelação em um relato acompanhado de um vídeo em que raspa o próprio cabelo. "A arte imita a vida, disso eu nunca tive dúvidas, mas, e quando a vida imita a arte? O que se tem para aprender?", comentou ela.

 

Entre no grupo do MidiaNews no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

Ela contou que, há um ano, foi chamada para trabalhar no filme, baseado na história real da repórter Marina Alves. Após a estreia da obra, em fevereiro, Dani participou de uma campanha nacional, em março, incentivando a doação de sangue e medula.

 

"Alguns meses depois, a batalha que na arte retratei começou a fazer parte da minha vida. Hoje tenho um câncer para chamar de meu", escreveu.

 

"Eu tenho uma família que me faz sentir segura e amparada e que me faz ter certeza de que tenho um lar para voltar. Então, sim, é um tratamento muito difícil, não queria estar passando por isso, mas sou muito grata pela vida que eu tenho", concluiu.

 

"Milagre do Destino" foi produzido pela Globo em parceria com a TV Verde Mares, foi exibido no início do ano em TV aberta e está disponível no Globoplay, serviço de streaming da empresa.




Clique aqui e faça seu comentário


COMENTÁRIOS
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:
Marque "Não sou um robô:"
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do MidiaNews. Comentários ofensivos, que violem a lei ou o direito de terceiros, serão vetados pelo moderador.

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia